Marcos Buim, rotariano do RC de São Caetano do Sul Olímpico há 17 anos, será o Presidente da Comissão do Pró Juventude no próximo ano rotário. É casado com Valéria Horta, tem dois filhos: Tiego de 31 anos e Dominique de 21 anos, é advogado formado em 1983 pela UMC e administrador de empresas formado em 1992 pelo Mackenzie; e vários cursos de especialização e aperfeiçoamento. Seu CV pode ser consultado na plataforma lates : http://lattes.cnpq.br/4094263882342201, advoga desde 1983, assessorando empresas de pequeno e médio porte, especialmente nas áreas do direito civil, comercial, tributário, regularização de bens, e penal empresarial; maiores informações de seu escritório podem ser acessadas em seu site : www.marcosbuim.adv.br. Gosta de viajar, mergulhar, churrasco e cerveja.
Define a importância do Rotary como um “provedor de conhecimento atendendo globalmente as necessidades humanas, sobretudo nas áreas e regiões onde temos acesso e detectando as maiores carências. Sua forma de atuação, unindo grupos e povos, proporciona ao próprio voluntário, satisfação cada vez maior em servir”.
Na gestão 2010-11 espera desempenhar junto com toda a equipe pró-juventude, a valorização e o desenvolvimento de todos os trabalhos que envolvem as novas gerações; o potencial e a vontade destes jovens precisam ser aproveitados no crescimento rotário, tanto na execução de projetos, como nas arrecadações para viabilizá-los, como na divulgação positiva de nossa imagem pública, redundando inclusive no fortalecimento do quadro social; pretende incentivar todos os clubes a criarem, manterem, e apoiarem os projetos que envolvem a juventude, especialmente os clubes de jovens que atualmente atingem todas as faixas etárias partindo da semi-alfabetização até que estejam pessoalmente estruturados a integrar os quadros dos Rotary Clubes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário